RESENHA: BASE MIAMAKE

AH QUE SAUDADE DE EXPERIMENTAR MAQUIAGEM!!!!

O tempo das vacas magras chegou e a verba para comprar novos produtos esgotou. Confesso também que as últimas novidades não me chamaram atenção nos últimos tempos.

MAS passando pela Mega Vale algo me chamou atenção: Um stand novo da marca Miamake, que eu não conhecia e fui lá espiar, claro!

O que mais me chamou a atenção foi a base. Com tester, passei a cor mais clara na palma da mão, apenas para sentir a consistência do produto, o cheiro e um pouco da cobertura (nunca teste a cor da base na mão, e sim no rosto). Sai da loja encucada com o cheiro de talco que o produto tinha, mas um cheiro meio sufocante. Depois de um tempo, o cheiro sumiu e a cobertura estava bem interessante.

Voltei na loja e comprei o produto. Não testei a cor, peguei logo a mais clara, já que só tinha 3 opções de cores na loja.

PRODUTO

Descrição do produto no site: A Base Líquida Mia Make proporciona praticidade na hora de se maquiar com sua embalagem que possui válvula pump. Além disso, proporciona uma cobertura que deixa a pele perfeita e uniforme o dia todo, disfarçando imperfeições com um aspecto aveludado.

O que achei no primeiro uso: a cobertura da base é bem interessante, ela é densa, mas fácil de espalhar. O me chamou atenção a embalagem do produto: pequena, de plástico e com a válvula pump (amei). 

COR: comprei a cor NÚMERO 01 e como falei, não testei na pele. Quando apliquei, achei o tom nº 1 escuro, mas para o meu tom de pele, consigo usar uniformizando o tom até o final do pescoço ou passando um pó mais claro. 

PREÇO: comprei na Mega Vale por R$16,50 uma unidade de base com 30ml. Foi por esse valor que comprei! O Brasil está acreditando em produtos baratos e marcas diferentes. 

COBERTURA / DURAÇÃO / MATTE OU NÃO: a cobertura é muito bacana e consigo usar diariamente e se caprichar pode ser usada a noite. A duração é bacana também, conseguiu durar na minha pele por um bom tempo, no calor e na correria. MAS então, a marca não promete um produto matte, mas na minha pele ela não ficou (minha pele é oleosa e testei sem nenhum primer e não finalizei com pó). Depois de uns 30 minutos, minha testa estava reluzindo e passei um pó por cima para disfarçar. 

ACUMULA? Sim! A base acumulou na pálpebra (lembrando que minha pele é oleosa e não usei primer nem pó). Nos poros, porém, não vi problema algum e não acumulou. Sobre transferência: ela transfere um pouco, mas nada que assusta muito! 

Compraria novamente: SIIIM! MAS VOU USAR COM PRIMER MATTIFICANTE E UM PÓ PARA FINALIZAR!

Assiste lá no Youtube um vídeo mostrando a aplicação e a textura da base:

E vocês? Já usaram essa base? O que acharam??? 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s