Quando nada ajuda

Se você está feliz, com coisas certas em sua vida, se tudo está indo bem: RELEVE ESTE TEXTO!

Sabe quando tudo no dia está ruim? Os planos deram errado, as pessoas não te escutaram, os vizinhos gritam, as esperanças acabam, assim como a paciência, e para colaborar, nem a internet funciona direito.

Passar por dias ruins está me fazendo perder o ânimo. Mesmo que coisas pontuais aconteçam, elas são superadas por notícias ruins, palavras ruins e e-mails ruins.

O que era chamado por mim de esperança, hoje soa algo como: desespero, inalcançável, difícil. E as vezes o som é maior e sai coisas do tipo: incapaz, substituível, sem capacidade, sem talento.

Não pense que estou exagerando. Não estou. Sem como é o som do desespero, da dor, de ver as coisas aos poucos caindo e eu, do meu pequeno canto observando, admirando a beleza do desastre, da poeira nos olhos, da tristeza que paira na mente de todos.

Também não é drama. Não é drama. Sei também como as coisas são boas para mim, sem pressão, sem pressa, com confortos, alguns luxos, amor e carinho a minha disposição. A cobrança é interna, é na minha cabeça, no subconsciente, no meu ser.

Cobrança para mostrar que sou capaz, que posso, que podem acreditar em mim, que os fracassos passados foram apenas degraus de uma linda e saborosa vitória. Vitória essa que estou demorando para sentir o gosto. Vitória essa que parece não chegar nunca. Vitória essa que está atrasada, pois no meu relógio teria que ter acontecido ano passado, talvez retrasado.

Como falei: Se você está feliz, com coisas certas em sua vida, se tudo está indo bem: RELEVE ESTE TEXTO!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s