RESENHA: BATOM LÍQUIDO ANACONDA COSMÉTICOS

Já perceberam que, de uns tempos pra cá, os batons líquidos matte estão tomando um lugar especial nas prateleiras né?! E nessa onda, muitas marcas resolveram lançar esse produto. Alias, obrigada a todas que estão fazendo isso, pois antes dos batons matte, eu não conseguia usar batom. Agora, virei a louca desses produtos! Mas é com razão: são maravilhosos.

Fui na Lojas Rede, aqui em Juiz de Fora, e vi vários produtos da marca Anaconda Cosméticos, inclusive batom líquido matte. Comprei, é claro.

img_0715

Não lembro quanto paguei no batom, mas no site da Lojas Rede está R$ 19,90. Essa compra já tem um tempinho, pois quando cheguei em casa e passei o batom, achei ele rosa demais para mim. Porém, um dia eu tinha que usá-lo. Usei. Até que não é tão rosa assim. O meu é na cor Rose e vem 8 mL de produto. No site da Anaconda Cosméticos tem mais oito cores disponíveis, entre nudes e vinho.

img_0717

img_0719

O aplicador é o mais comum entre os batons líquidos matte, aquele pincel.

img_0724

Batom ainda molhado.

Ele é bem pigmentado, por isso não precisa passar mais de uma camada de produto. O batom acumula um pouco nas linhas da boca quando o produto está molhado ainda, mas depois que seca, em torno de uns cinco minutos, fica normal e não acumula mais, pelo menos na minha boca.

Batom seco.

Batom seco.

É aquela coisa, depois que a gente acostuma com a cor e a textura do produto, como no caso do batom líquido, ele se torna nosso melhor amigo.

Eu adorei o batom da Anaconda, tem um preço mais em conta, podemos encontrar em farmácias e lojas de cosméticos, e a duração é muito boa. Passei a tarde com ele e depois de umas cinco horas ele está lá. Tinha saído apenas onde os lábios entram em contato para falar, mas isso é comum com os batons líquidos. Para  comer e beber, ele também se comporta muito bem. Apenas ADOREI o  produto.

A Anaconda Cosméticos tem produtos de maquiagem, tratamento facial, produtos para o cabelo e corpo. Estou louca para testar muitos deles!

Me conta aqui se você já testou algum produto da marca para eu saber qual testar!

Beijos, ana-clara-turchetti

 

Deixe um comentário

