Delineador BBB

Fui apresentada a um delineador que prometia ser tudo de bom na vida das pessoas doidas por maquiagem. Barato, bem preto e com ótima fixação são algumas das características do Delineador em gel Music Flower.

dsc09885

Usei o delineador durante as aulas do curso de maquiagem que eu fiz (foi lá que conheci o produto e foi recomendado pela professora), usei em algumas clientes e também em mim. O produto é maravilhoso. dsc09891

A pastinha é bem concentrada, a pigmentação é ótima e a duração melhor ainda. O único problema que vejo, em mim pelo menos, é que o canto interno sai e acumula no cantinho do olho, o chamado canto lacrimal, mas não vejo isso como um imenso problema.

delineador-em-gel-a-prova-dagua-aplicador-music-flower-139301-mlb20310319815_052015-f

Imagem retirada da Internet.

O produto promete duração de 24h horas, resistente a água e com secagem rápida. Ele cumpre o que promete? SIM! O delineador seca rápido, é resistente a água e sai com dificuldade mesmo usando demaquilantes bifásicos, não vejo isso como problema também.

Na embalagem vem o potinho, que não tem informação de quantidade e um pincel (eu perdi o meu – mas não tem problema também).

dsc09905

Estou gostando de aplicar o produto com o pincel W-506 da Macrilan.

Não reparem no traço torto, pois minha coordenação motora não é lá essas coisas. o primeiro traço é apenas uma camada do produto. O segundo traço, duas camadas do delineador.

Não reparem no traço torto, pois minha coordenação motora não é lá essas coisas. O primeiro traço é apenas uma camada do produto. O segundo traço, duas camadas do delineador.

Comparação: olho trabalhado apenas com delineador.

Comparação: olho trabalhado apenas com delineador.

Comparação: olho trabalhado com base, pó e delineador.

Comparação: olho trabalhado com base, pó e delineador.

Comparação: olho esquerdo com base, pó e delineador. Olho direito apenas delineador.

Comparação: olho esquerdo com base, pó e delineador. Olho direito apenas delineador.

Sobre a fixação: maravilhosa! Independentemente da pálpebra está preparada com algum outro produto, como base ou pó, a duração é a mesma. Minha pele é oleosa e a pálpebra também, e o produto não carimbou.

Maquiagem: apenas corretivo ao redor dos olhos e delineador.

Maquiagem: apenas corretivo ao redor dos olhos e delineador.

#DicaDaClarinha: delineador é um trucão para acelerar maquiagem se você não estiver com muito tempo para fazer um olho trabalhado. Minha dica: pele bem feita, delineado caprichado, rímel e um batom marcante. Maquiagem rápida e fácil para todas as ocasiões.

Sobre preços: quando comprei o produto, ele custava menos de R$20,00 na Perfumaria Mundial. Perguntei lá semana passada e não tinham mais o produto. Olhando pela internet, achei vários para vender no Mercado Livre, por um precinho bem legal. 

Já usaram o produto?

ana-clara-turchetti

Deixe um comentário

