Palavra-bomba

Temos uma bomba nuclear guardada em nossos corpos. Ela pode explodir assim que você abrir a boca, falar alguma coisa. Se explodir, saia de perto, fuja, corra o mais rápido possível, se esconda num lugar abandonado. Ninguém vai te encontrar.

A palavra-bomba é perigosa, pode magoar, ferir, acabar com tudo. Em uma frase que não foi pensada ou montada direito, xiii… adeus mundo. Corra! Uma palavra errada pode ser a sua armadilha em qualquer lugar do mundo com qualquer pessoa.

A palavra-bomba pode ser reconhecida por suas inúmeras características, entre elas a maldade ou a simples inocência de ter pensado algo e falado outra coisa. A palavra-bomba pode ser encontrada em diversos lugares, de formas diferentes.

S e você não tiver medo delas, cuidado! Algum dia uma palavra-bomba pode te ferir, te machucar e depois disso, você começa a ver o mundo de outra forma. Pé atrás e desconfiança são as principais consequências após um ataque de palavra-bomba.

Se você é aquele tipo que não pensa antes de falar ou fala tudo o que pensa, cuidado! Algum dia uma palavra-bomba pode atingir alguém que você ame e essa pessoa pode começar a apresentar os sintomas das consequências, lembra quais são? Pé atrás e desconfiança. Sim, você pode ser atingido pelas consequências das suas palavras-bomba.

Se você é aquele tipo de pessoa que costuma pisar em ovos para falar, mas um dia, por um acaso do destino, pronuncia uma palavra-bomba, cuidado! O ferimento causado por esse pequeno erro pode ser irreparável, não ter como costurar, juntar ou medicar. Esse pequeno erro pode ser sua sentença.

Palavra-bomba machuca, fere e dói a alma, o coração, o corpo. Palavra-bomba é perigosa, pode arrancar pedaços, jogá-los para longe e ser impossível de encontrar. Palavra-bomba mesmo que falada com cuidado, mesmo que pensada com cuidado, mesmo que essa não seja a intensão, pode machucar. Pode levar as consequências para um nível que você não conhece, não vai suportar ou querer passar por ele.

Palavra-bomba é perigoso, prefira não dizer, guarde para você, tranque na sua mente todas as bombas que podem destruir os sentimentos, as relações. Não pronuncie uma palavra-bomba sem saber as consequências que elas vão te trazer. Ou melhor, não pronuncie uma palavra-bomba, confie, vai ser melhor assim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s