COMPRAS DE SÃO PAULO

Quando estava em São Paulo, queria testar produtos novos, ver se valiam a pena e também comparar preço.

Fui empolgada nível 1000 e tive uma decepção. Motivo: nada me agradava e tudo tinha nas lojas aqui de JF. Fui na Sephora (Shopping Eldorado) e o que para mim era um paraíso no ano passado, esse ano infelizmente, não vi nada de muito especial e a dor de gastar muito em um produto me fez pensar se realmente valia a pena. E  não valeu. Primeira experiência ruim.

Na segunda-feira, minha mãe e eu fomos na Liberdade e eu achando que ia fazer uma festa, né? Segunda experiência ruim. Minha mira especial era na Ikesaki, pois já tinha ido nessa loja e me encantado com os produtos. Dessa vez, parecia que faltava alguma coisa. Variedade. Achei a loja pouco abastecida de produto, sabe? Muito espaço vazio que poderia ser ocupado por muitos e muitos produtos. Pois bem. Fui na Ikesaki da rua Galvão Bueno e da Praça da Liberdade. A primeira, não comprei nada e era a que faltava produto. Na segunda loja comprei: 

Uma máscara de cílios da RubyKiss – Volume e Curvatura: R$ 25,50;

Pincel para aplicar sombras da RubyKiss – C-Curve Eyeshadow: R$ 12,90;

Esponja de maquiagem da RubyKiss: R$ 14,99;

Máscara facial de Argila: R$ 7,19.

img_0436

Se você ama produtos de cabelos ou trabalha com isso, essa loja vai te encantar. Se você ama esmantes ou trabalha com isso, você vai ficar encantado também. O preço não é muito diferente do que o daqui, mas tem muita variedade. Pelo que vi, até móveis para salão tem. A loja é enorme, com muitos andares.

ENDEREÇO IKESAKI COSMÉTICOS na Liberdade:

Rua Galvão Bueno, 37 – Bairro Liberdade. Tel: (11) 3346-6944;

Avenida da Liberdade, 147 – Bairro Liberdade. Tel: (11) 3111-0060;

No site da Ikesaki, tem todos os endereços das lojas, tanto em São Paulo como em cidades da região, como Osasco.

Na Ludovicus, também na Liberdade, comprei apenas duas coisas. A loja tem marcas bacanas, como Catharine Hill e Oceane, mas também tem Vutl, por exemplo. Quem ama cílios postiços, essa loja é o seu lugar.

Ah, nessa loja, vi uma marca chamada Indice, segundo a vendedora é uma marca japonesa com produtos feitos a base de água. Testei a base no meu rosto, porém como já estava com produto na pele, não deu para ver muito o resultado. Essa base custava R$ 146,00 e não duvido que seja boa, mas como não conhecia e nunca ouvi alguém falar dela, não me arrisquei e nem quis ir na onda da vendedora. Se você conhece a marca e usou algum produto dela, me conta aqui o que achou.

Na Ludovicus comprei:

Esponja Profissional queijinho (ótima para aplicar base e corretivo): R$ 8,95 (comprei lá porque não achei em JF em lugar nenhum);

Pó Ultra Glam Multicores Oceane: R$ 46,90.

img_0421

Endereço Ludovicus; Praça da Liberdade, 98 – Bairro Liberdade. Tel: (11) 3207-3767.

Depois das compras, fomos almoçar no restaurante Itiriki – fica aqui minha dica sincera de comida oriental mais gostosa da vida. O restaurante é enorme, tem muita variedade e é quase em frente a saída do metrô. O endereço do Itiriki é: Praça da Liberdade, 159 – Liberdade.

Agora que estava lembrando as lojas que fui na Liberdade, me deu branco se fui na Audrey, mas se você for no bairro, vale a passadinha na loja. O endereço é: Rua Galvão Bueno, 69 – Liberdade.

Depois seguimos para a 25 de março, caminho que dá para fazer a pé de boas. Como minha mãe e eu não sabíamos ir para lá, ligamos o Google Maps e chegamos certinho na 25. Para fazer esse caminho a pé, você deve gastar um 20 minutos e ainda passa em frente a Catedral da Sé, que vale uma visitinha.

Chegando na 25 de março, não tinha nada em mente para olhar ou comprar, eis que, surge na minha frente marcas baratinhas, como RubyRose e Jasmine. Como testei a base da RubyRose e gostei muito, queria achar outros produtos da marca, para ver como era. A loja chama Jonalissa Bijux, fica na Rua Vinte e Cinco de Março, 694 – Centro.

Na Jonalissa comprei: 

Paleta de sombra Jasmine: R$ 34,99;

Batom Líquido RubyRose: R$ 10,99;

Pincel para maquiagem Macrilan: R$ 24,99;

Pó compacto RubyRose: R$ 7,99;

Delineador preto Luisance: R$ 10,49.

img_0433

E foi assim que a 25 de março me conquistou.

De todas as compras, só usei o batom da RubyRose e já amei. Vou fazer resenha e conto mais sobre os produtos.

Beijos,

ana-clara-turchetti

Um comentário sobre “COMPRAS DE SÃO PAULO

Deixe um comentário

