A espera de…

Saber se vai sair aquela vaga, saber se o emprego vai ser seu, saber se vai ser sim ou não, se espera ou não, se embarca ou não, se some ou não, saber se será menino ou menina, saber se compra ou não.

Estamos sempre esperando alguma resposta, alguma oportunidade, alguma confirmação. Estamos sempre querendo algo diferente, alguma brecha para mudar, alguma chance para deixar o passado.

Queremos quebrar a rotina, queremos ter um impulso para alavancar uma ideia, queremos sempre ser alguém novo, para não decepcionar,  para não cansar. Queremos respostas para mudar de vida.

Precisamos de novidades, precisamos de sins e de nãos,  precisamos esperar, precisamos ir mais rápido, temos sempre que saber a hora certa de agir. Temos sempre que adivinhar o que o outro pensa.

Falamos, mentimos, brincamos, agradamos. Chega uma hora que tudo isso cansa e paramos para pensar o motivo de tudo, qual o nosso motivo. Descobrimos que os motivos são simples, nos encantam.

Precisamos de mais empolgação, de nos lançar, de falar: “agora é a hora”, “ou vai ou racha”, “é 8 ou 80”. Por que não arriscar? Por que não fazer o que está com vontade? Vamos ser 80 e mudar a vida.

Todas as respostas já temos, basta aceitá-las, basta ir e fazer. Essa espera já acabou, o tempo está chegando ao fim. Vai, aceita a verdade, aceita o futuro. Deixa o medo de lado, esquece o não e fica com o sim.

Deixa as tristezas, as brigas, os momentos ruins e guarda as alegrias, fica com os momentos maravilhosos, aqueles dias e noites, com conversas bobas, pois tudo o que queremos dizer é “sim”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s