Querendo ser algo melhor

Comecei a assistir Gilmore Girls e vou te falar: como a relação das personagens principais me agradam. Ainda estou no começo da série, mas acredito que isso é algo que não vai mudar.

Muitas mulheres falam que quando se tornarem mães, vão fazer totalmente diferente de suas próprias mães, porém, as futuras vovós ou qualquer pessoa falam que mãe é tudo igual, só muda o endereço.

Penso que todas as atitudes de mudança que uma pessoa toma, é devido a algum acontecimento em sua vida. Antes de você achar lógica demais essa frase, deixe-me explicar. Filhas falam que vão ser diferentes com sua prole, pois algo com o relacionamento com a mãe não foi satisfatório. Mulheres falam que vão mudar a forma de pensar sobre os homens, poque algum provavelmente a desiludiu. Pessoas falam que vão ter o pé atrás com amizades, pois alguém sacaneou.

É fato, para mim, que essas mudanças são tentativas de fazer dar certo, tentativas de querer em algum ponto da vida, conseguir mudar aquilo que a magoou. Para mim, o relacionamento entre pais e filhos deveriam ser, sempre, baseado entre Lorelai e Rory, que podem até julgar os erros uma da outra, mas estão lado a lado nas situações difíceis, para enfrentar algum obstáculo pelo caminho, para emprestar o carro ou uma roupa. Estão lado a lado para ouvir, abraçar, aconselhar, chorar ou simplesmente rir.

Anúncios

Um comentário sobre “Querendo ser algo melhor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s