Filmes repetidos

Já cansei de contar quantas vezes vi o mesmo filme várias vezes. Sério.Os meus preferidos são aqueles de comédia romântica, bem bobinhos, que o casal sempre termina junto, mas precisam passar por uma crise primeiro para depois tudo ficar bem.

São vários filmes repetidos, “Amizade colorida”, “Sexy and the city 1 e 2”, “Juntos pelo acaso”, “Simplesmente acontece”, e por aí vai e vai e vai. Mas esse é um costume que tenho desde criança, quando sabia as falas de cor do filme “Denis, o pimentinha”, se bobear ainda sei.

Hoje, escolhendo algo para ver no Netflix enquanto minha garganta conversava com meu nariz de tanta dor que sentia nos dois, resolvi ver um filme diferente. Os que gosto estão na minha lista e são opções rápidas para descontrair e não ter que pensar muito. Mas hoje, fiz diferente. Escolhi um gênero que não costumo assistir e fui buscando algo para aliviar a dor que nem com remédio estava passando.

Eis que um aparece. Mas para minha surpresa, já tinha assistido, porém gostava da história. Acho super legal querer demonstrar em histórias como as pessoas podem mudar a vida de outras, principalmente para o bem. Apesar de ter me decepcionado um pouco com o último filme que vi que tratava desse assunto (sim, esse mesmo, o famosinho), sempre tento ver o que cada pessoa que cruzou o meu caminho me deixou como lembrança. Acredito que dessa forma, vamos nos tornando pessoas melhores e valorizando nossas amizades.

Os filmes repetidos me fazem ter certeza de que, mesmo se tudo mudar, as pessoas importantes, os valores importantes ainda estarão comigo. Sabe, talvez, tenho medo em arriscar filmes novos por medo do final, já que talvez o casal não fique junto. Tenho medo de me lançar por aí, sem saber em qual lugar vou chegar, sem saber se vai ter alguém para me abraçar, já que o filme é novo e desconhecido.

72106_197597810365340_1888749338_n

Obrigada Dowglas Mota pelo click antigo, mas tão lindo.

2 comentários sobre “Filmes repetidos

  1. rafha disse:

    poo no segundo paragrafo depois que vc escreveu “e por ai vai e vai e vai.” pensei que não fosse falar do Denis o pimentinha, ia colocar em negrito e maiúsculo…esse ai vc assistiu umas 1.000 vezes sem brincadeira, tenho certeza disso! kkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário