Pra que mentir?

Pode ser que meu problema seja insegurança. Pode ser que insegurança seja o problema de muita gente por aí quando falamos de relacionamentos.

Se você é uma pessoa insegura, você já cria mil e uma possibilidades para o boy não querer te ver. Se você é insegura, você sempre vai querer saber a verdade real e absoluta de tudo e mesmo a pessoa dizendo, você não acredita e vai atrás. Acha tudo, acha o que precisa saber, o que não precisa. No final das contas, você que sai prejudicado.

Hoje me descobri insegura, perguntei para umas três pessoas sobre o que eu devia pensar ou fazer sobre um certo fato. Sim, todas elas me disseram a mesma coisa, mas não sosseguei (porque não sou Jorge e Mateus) e fui atrás. Dessa vez não consegui o que eu queria e ainda me dei mal.

Moral da história 1: vamos envelhecendo e ganhando sabedoria. Pode ser que, às vezes, não usamos a sabedoria a nosso favor ou simplesmente, metemos o pé pela mão e nos damos mal também.

Moral da história 2: vamos envelhecendo e confiando mais em nós mesmos. Pode ser que, às vezes, não confiamos o suficiente ou simplesmente, nos adiantamos com as palavras, gestões e ações, e mais uma vez nos damos mal.

Moral da história 3: pessoas inseguras se dão mal na maioria das vezes.

Quem é assim, lamento pedir mas, TOQUE AQUI lol

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s